sábado, 19 de setembro de 2009

i want to study .

Boa tarde . SUIHAS Eu tenho que administrar melhor meus horários e meu tempo . Cheguei a essa conclusão agora a pouco . Eu passei a manhã todinha, da hora que eu acordei até a hora do almoço, trabalhando no projeto da feira . E eu tenho que estudar, sei que tenho que estudar. Mas não estou nem um pouco afim . Mas eu vou, nem que eu tenha que me obrigar (:
Essa semana tem as inter's e tem prova de matemática ;~ O difícil é administrar o tempo de estudo. Porque minha maior preucupação é matemática . Incrível que eu não me preucupo com mais nenhuma outra matéria . Nem com física . Quimíca é um pouco preucupante . Mas só .
Nha . Que chato . Eu quero ver TV e comer bolo de chocolate com sorvete de creme . Mas eu tenho que me trancar no quarto pra estudar :@ que raiva .
Outra coisa que eu queria muito, era deitar e ficar escrevendo histórias, ou ler algum livro .
Nossa, seria muito bom . *-* Meu problema é mesmo sonhar demais . Até parece que em época de prova eu ia poder me dar ao luxo de fazer tudo isso . --'
Uma das coisas que eu também não gosto, é que eu tenho uma espécie de sensor . Se eu vou ter provas, e eu fico assim sem estudar, eu começo a me sentir mal e irresponsável .
Não gosto de me sentir irresponsável . Aí sou forçada a estudar .
Acho que vou entrar na " Sala de aula virtual" e vou fazer o dever de artes sobre o Leonardo da Vinci .
Depois vou estudar muito, e mais tarde acho que vamos dar uma saidinha. Yo, mi hermano, mi mamá y mi papá . Pelo menos uma noite diber eu terei . (:

/ love us .
ps : Não deixem para estudar de última hora .
;* besos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário