quarta-feira, 16 de setembro de 2009

se a vida fosse um conto de fadas .

Acho que tudo seria lindo . Todos nasceriam sabendo que teriam finais felizes, e que encontrariam os amores de suas vidas, e a pessoa que você ama também o amaria . *-*
Tudo seria perfeito . Se tudo desse certo para todos . Se todos morassem em uma casa perfeita, se todos tivessem uma boa condição social, e se comessem montes de doces e chocolates sem engordar, se divertissem sem nunca se cansar, se ao invés de dormir ficassem com seus amigos conversando, e se ao invés de andar pudessem voar .
E se todos fossem amigos de todos, e conhecessem cada esquina do mundo, e não houvessem guerras, nem confrontos, nem motivos para disputar algo que pertence ao outro . :O
Mundo de ficção científica . Talvez as coisas não sejam assim, porque assim tudo seria fácil, rápido e possível . E assim também, não haveriam motivos para a gente continuar lutando, vivendo e sobrevivendo . Assim nada teria graça, pois tudo já seria esperado . Nossa vida seria uma grande mentira . De tudo ser tão perfeito se tornaria artificial . Seria uma grande farsa .
Mesmo com tudo de ruim que acontece no nosso mundo , nosso mundo nos ensina como viver . Como lidar com nossos erros, como tirar algum proveito deles .
E nossa vida é assim, pois nada é perfeito a não ser Deus . Então já que nos foi dada a missão, que sigamos vivendo bem nesse plano . Muitas vezes eu tenho vontade de jogar tudo pro ar .
" AI, mas esse mundo é uma porcaria . Porque as coisas não podiam ser diferentes ? " :P
Todo mundo sempre se faz a mesma pergunta . Mas depois de tanto me perguntar, eu vejo que não adianta contestar contra isso . Estamos aqui e não podemos fazer nada quanto a isso .
E pensem bem . Se estamos especificamente aqui, vivendo dessa forma é para alguma coisa , e por alguma coisa . Então. Já que já estamos aqui, vamos viver . O que mais podemos fazer se não viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário