domingo, 20 de setembro de 2009

pedaço de I'm Yourz - Jason Mraz

"...Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment come 'n dance with
me
I love one big family
Its your godforsaken right to be loved love loved
Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment come 'n dance with
me
I like happy melody
Its our godforsaken right to be loved love loved love...'

UIASHIUSA agora essa música não sai da minha cabeça . Estava tocando no rádio agora a pouco, Essa música é linda gente . *-*
Sabe o que eu tava lembrando ? USHAUIS um dos meus maiores sonhos quando eu era pequena, era ganhar uma serenata . Isso é coisa normal de uma criança pensar ? Acho que hoje eu tenho pavor só de pensar nisso . Eu não queria uma serenata . Pensa que coisa estranha ?
Tá, é romântico . Mas é uma coisa tão velha . Sei lá .
Hoje eu saí fui em uma exposição de obras de arte francesas, meio que "cópias" das obras do Louvre . Tinha coisas muito legais, de meus pintores preferidos . Van Gogh , Leonardo da Vinci, Michelangelo e Botticelli.
Agora acho que vamos dar uma voltinha, em não-sei-a-onde. Mas oks . XD
Amanhã é o dia tão esperado . A interdisciplinar . ahaha' o dia que eu sempre sonhei e sonho . --'
Indo a um assunto SUPER nada a ver . Ontem eu dormi super bem, e profundamente . Meu trauma está sumindo . ainda bem . Então é isso .
Até amanhã peoples .

/Love Us .

;* beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário