quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fool Things .

1 - Gente que não pensa nos outros
2- Dormir sozinha
3- Fã poser de Twilight
4- Mariah Carey
5- Quem maltrata gente/animais
6- Quem fala mal dos meus amigos
7- Tédio
8- Quando as coisas somem
9- Dementadores
10- Racistas
11- Quem maltrata a mãe terra
12- Ficar muito tempo fora de casa
13- Provas
14- Ficar sem descansar/dormir
15- Ligar e a pessoa não atender
16 - Esquecer a chave e ficar pra fora .
17 - Garotos sem coração, que fazem as garotas sofrerem .
18 - Ben 10
19 - Funk
20 - Rede Globo
21 - Populares da escola, ou de qualquer outro lugar .
22 - Quem critica a crença dos outros
23 - Não achar meu celular quando ele está tocando .
24 - Acordar cedo
25 - Despertadores
26 - Pesadelos
27 - Quem se acha
28 - Egoísmo
29 - Músicas " modinha "
30 - Cantores/ Bandas que se vendem ( criam hits só para ganhar dinheiro e vender muito )


Estou fazendo como um amigo meu, blogueiro . :) Essa lista . As minhas "Fool things" as coisas que eu menos gosto, e que realmente são coisas bobonas ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário