sábado, 26 de setembro de 2009

espectativas

Estava me perguntando, porque nós temos o péssimo hábito de criar espectativas sobre as coisas antes que elas aconteçam ? Muitas vezes quando criamos espectativas, as coisas fogem a elas, acontecem de uma forma que não imaginávamos . E isso se torna frustrante . Quando se espera demais de algo, e depois não saí nada do jeito que se queria. =/ Eu queria mudar, não gosto de ser assim . Eu fico criando situações hipotéticas dentro de mim, e quase sempre me frustro depois .
Simplesmente porque as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer, e que a gente espera .
As coisas tomam a forma que têm que tomar, independentemente de nossa vontade . Elas não perguntam " posso fazer isso ?" Elas já chegam, assumem sua forma e tomam suas atitudes .
Ás vezes " ter fé " ajuda muito, mas ela por si só não é o suficiente . Se uma coisa não tiver que acontecer, ela não acontece . Isso é um processo inevitável . Não é algo que possamos mudar .
A coisa mais 'prática' é deixar fluir . E sempre pensar " O que tiver de ser, será " E acabar com as espectativas . Que muitas vezes nos iludem . Não é necessário passar pelo sofrimento de frustração depois . Então é melhor nem ficar pensando no que 'pode acontecer' .

/amonos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário