sexta-feira, 23 de abril de 2010

a caixa de Pandora .

Oi geente *-* Eu tava tão bad, pensando no que eu podia fazer pra ficar feliz . Então pensei nisso, mudar o layout do blog . Hoje tive uma inspiração . Estava pensando ( viajando, surrealismo ._. ) Então me veio que " La Caja de Pandora " tinha que ser o título do meu blog . Não sei porque, e nem a semelhança que isso tem comigo ( talvez nenhuma ) mas eu me identifiquei com a inspiração :} Gostei dessa história de caixa de Pandora . Assim, Zeus deu à Pandora (primeira mulher existente, dotada de muitas qualidades, que foram dadas pelos deuses) ; uma caixa, com todos os males existentes . Existem muitas e muitas versões dessa história . Mas o principal, é que Pandora abriu a caixa sem querer, e deixou todos os males escapar . Menos um (que não era male, mas estava no meio dos males) a esperança . Por isso a esperança é a última que morre, ainda está presa na caixinha :B . Dessa história ficou a expressão caixa de Pandora, que se usa em sentido figurado quando se quer dizer que alguma coisa, que aparentemente é linda, é na verdade uma fonte de calamidades . Eu amo essa história :') . Apesar da mulher ser tida como traidora --' . Pandora mostrou que não é mulher de receber ordens UIASHIUSAH :B . Fazia tempo que eu sentia que tinha que mudar, já passou minha fase de " Consejos torpemente desoídos " ando muito menos rebelde do que já fui XD . Agora realmente, estou em uma fase de " Caja de Pandora " ( minha esperança continua firme e forte T.T isso até irrita ) *---* aaaaah, gostei tanto disso :} Isso pode parecer super insignificante para vocês . Mas isso conseguiu me arrancar sorrisos ( o que é humanamente impossível no estado em que eu me encontro ) . Meu pai me ajudou com o Lay e as cores :3 . Obrigada paizão (:
Entoces é isso gente . Talvez ainda poste algo hoje . E viiva a nova fase ! :D

/ amovocês

;*

Um comentário: