quarta-feira, 21 de abril de 2010

fugir .

Eu resolvi, que vou fugir . Fugir pra dentro de mim, fugir de tudo . Não entrarei no msn, nem no orkut, não quero ver coisas que possam me deixar pior do que estou . Vou fugir, quem sabe ... para meu antigo abismo, vou tentar permanecer dormindo lá por uns tempos . Acho que tudo em mim se foi ._. Nem o meu antigo coração pulsante foi capaz de permanecer ileso, aliás agora ... ele é quem mais sofre . Me sinto uma idiota . Eu tento ficar bem, encontrar forças, mas essas tentativas são ridículas . Vou meditar, tentar achar um eu perdido dentro de mim, tentar encontrar minha parte que se foi .

" Diga agora onde está
Longe daqui
Longe de mim
[...]
Onde está todo amor que eu te dei?
Foi pra onde que eu não sei
Só tristeza e solidão"

Onde Está - Fresno


eu escuto essa música, pra tentar entender algo ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário