quinta-feira, 22 de abril de 2010

distrações.

Oi, tudo bem ? '-' Eu, na medida do impossível, estou tentando ( entar não é o mesmo que conseguir, fato 'o') me recuperar . Estou tentando distrair minha mente com outras coisas . Hoje eu tive um dia razoavelmente interessante . Conversei muito com a Eliz, com o Hugo e com o Thi . É ótimo ter alguém que me entenda tanto quanto a Eliz e o Hugo . É como se as palavras de cada um se juntasse, e vice versa . Mas as da Eliz são os melhores *-* . Ela me ajudou MUITO . Momentos historinha XD : Antes a Eliz era muito amiga de uma menina que se chama Gi . Elas brigaram, e depois que elas brigaram, a amizade delas se abalou um pouco . Agora que eu estou super andando com a Eliz, a Gi fica com ciúmes ._. Fala que nós somos "inseparáveis" . Por influência e um pouco de implicancia da Gi, agora na sala me chamam de Eliz, e chamam a Eliz de Lara . Cara, mas realmente eu ando falando demais com a Eliz . Acho que eu posso até considerar uma possível melhor amiga . Algo que eu nunca tive de verdade . Ela me entende muito, e se parece comigo em muitas coisas : cabelo :B, músicas, surreal, viaja muito, mesmas hipóteses , mesmos gostos, mesmo sobrenome O: (nunca encontrei alguém tão igual) . Aaar, ela tá sendo a melhor de todas, ainda mais agora, que eu preciso tanto . Tenho que dizer que o Hugo também é o melhor de todos, apesar de conselhos impossíveis; ele disse que eu tenho que esquecer e parar de pensar por um tempo --' , como se fosse fácil x: . Já que eu estou tão agradecendo tudo aqui, eu vou agradecer minha mãe, por ter conversado comigo ontem, me ajudado a entender algumas coisas, e ter me acalmado e me ajudado a dormir . Nunca senti que minha mãe era tão boa pra mim quanto eu senti ontem . Então brigada mamãe :} . haha' Voltando à hoje; hoje teve o segundo bloco da inter D: Foi mais fácil que o primeiro, acho que eu acertei 3 questões tipo B ( o que parece ser humanamente impossível ) . Depois eu saí, e fiquei conversando com a Eliz, e com o Miquett, enquanto esperava o Hugo terminar a prova, pra eu ir embora com ele . Então, ele terminou e saímos do colégio . Ele ficou me fazendo rir, até a hora de eu descer do ônibus ._. Então, quando eu desci do ônibus, eu encontrei com o Vinícios, que veio conversando comigo no caminho pra casa . Cheguei em casa, fui falar com minha tia, conversar '-' Fazia muito tempo que eu não falava com ela . Ela me contou umas paradas e talz . Aí ela foi embora, e agora eu tô aqui :B UASIUHAIUSA. Acho que eu nunca contei meu dia com tantos detalhes . Para ficar mais detalhado, eu tenho que admitir que muitas vezes eu olhava pro meu celular e dava vontade de ligar, principalmente hoje de manhã , na hora de costume que a gente sempre fala . Isso tá sendo mesmo difícil ;/ . Já pedi pra morrer inúmeras vezes hoje e ontem . Tentando esquecer, talvez amanhã vai ter uma festa na casa da Andy *O* Festa do pijama . Acho que vai ser legal . Todos meus amigos estarão lá . E se não tiver a festa, a gente vai sair . Aaa, lembrei de uma coisa que eu ainda não disse aqui . Eu excluí meu orkut . Como eu disse antes, estou totalmente longe do mundo, sem entrar no msn, e agora sem orkut . Agora, total desconectada, e a procura de coisas que me distraiam, ontem eu comprei 2 livros . " Marcada" e "Percy Jackson - Ladrão de Raios". Caaara, " Marcada" é muito legal O: É como se no mundo, fosse natural a existência dos vampiros, como se todos soubessem que eles existiam . A Zoey ( principal) , acaba se tornando vampira, e indo para um internato de vampiros *O* Tenho que dizer que ler está me ajudando bastante . Outra coisa que me ajuda é ouvir Fresno, Nx Zero, Paramore e Guns BD . Eu simplesmente cheguei a conclusão de que não vale a pena ficar escrevendo coisas deprês e afundando mais ainda, isso não me ajuda em nada . É melhor segurar minha onda, e fazer de conta que estou bem . Nunca amei tanto esse blog :3 É perfeito poder escrever tudo . Posso considerar um de meus refúgios . isso então O: Desculpem falar tanto. Por ficar tanto tempo calada ontem, hoje estou muito tagarela ._.


/euamovocês.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário