terça-feira, 20 de abril de 2010

fim do mundo ( do meu mundo )

[...]
Ele queria, queria mesmo me dizer algo . Mas tinha medo, medo da minha reação, medo de me machucar ( ele tinha motivos mais do que suficientes para ter medos, depois do que eu fiz ontem ) .
Eu insisti, para que me contasse, aquele mistério todo estava me deixando péssima . Depois de muito relutar, contra si mesmo ... acabou me dizendo ._. E, nossa eu imaginava algo totalmente diferente . Quando ele me disse, eu ouvi ; mas ao mesmo tempo foi como se eu não tivesse absorvido totalmente as palavras ( ou parte delas ) acho que eu estava meio que em transe . Foi então que a palavra " Entendeu ? " me despertou, e caiu a ficha do que ele queria dizer . Sim, agora eu tinha entendido tudo . E nesse instante, foi como se meu mundo ... aquele mundo perfeito que eu tenho dentro de mim, tivesse desmoronado . Como se em uma fração de segundos, tudo o que eu vivi até hoje, tivesse se transformado em pó, se tornando inútil e sem sentido . Como se não houvesse mais história, passado ou qualquer coisa . Eu me afoguei na minha própria melancolia, e por um bom tempo ... me perdi . Depois de muito imaginar, antes mesmo de qualquer coisa ter acontecido, e sofrer antes do tempo, eu percebi . Que eu tinha que concordar com isso, se era uma coisa que ele tinha sentido, eu não podia pensar só em mim, por mais que eu sofresse, por mais que fosse difícil pra mim . Mas, mesmo chegando à essa conclusão, eu segui hesitando, era impossível pensar em um dia sequer sem sofrimento . Eu realmente sofreria MUITO . E isso estava muito mal administrado na minha cabeça . Mas resolvi chegar a um ponto, e tentar ser forte ao menos uma vez . Não foi nada, nada fácil . Mas acho também que eu não ficaria feliz sabendo que ele está ao meu lado, e que tinha um sentimento, e que isso não foi respeitado . Então realmente foi muito melhor eu finalmente olhar, e aceitar . Por mais que doa até o fundo da minha alma . Foi melhor assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário