sexta-feira, 23 de abril de 2010

passando o tempo e refletindo .

Oi, tudo bem ? ._. Eu não sei o que faço aqui . Não tenho mesmo o que escrever . Vou tentar tirar algo a força . Bom, eu não estou nada bem (novidade :B) Ainda tentando me distrair, controlando MUITO meus pensamentos para não pensar as coisas que insistem martelar em minha mente . Me sinto muito estranha . Sei lá, hoje e no final de ontem eu estou sentindo dor não só por isso tudo, mas também por outras coisas que eu já vivi '-' Lembrei também de muitas coisas que eu tinha esquecido, coisas e momentos bem tristes que eu já passei ;/ Estou tentando meditar para parar com tudo isso, estou rezando muito também . Mas sério, acho que eu estou tendo um infarte psicológico . Não sei mesmo o que fazer comigo . " Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem " ( é o que eu espero ) . O problema disso tudo, é que eu acabo ficando muito tempo dentro de mim mesma, o que faz com que eu reflita muito, a respeito de muitas coisas . Tenho medo de me tornar totalmente incrédula, tenho medo de mudar ;x . Minha cabeça ainda vai acabar me matando, com tantas, tantas coisas . Enfim...acho que é só isso . Para alguém que não tinha o que escrever, escrevi até demais . Agora vou ler enquanto meu pai não chega . Quando ele chegar vou tocar com ele :} ( a única parte boa do dia ) . Então é isso . Se cuidem, e fiquem com Deus .

/ amonos

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário