sábado, 17 de abril de 2010

Coisas me atingem em cheio, mas a passividade pela qual estou tomada não deixa que me abale .

Sabe quando chega à um ponto, que de tão ocorrida a coisa, você nem liga mais ? Que de machucar tanto, já nem seja mais capaz de ferir ? Que de tantas lágrimas choradas, já nem seja mais possível chorar ? Que de tanta tristeza, já nem seja mais possível ficar triste ? ._.
Eu estou exatamente assim, indiferente . Por mais que doa, já me acostumei a tudo isso . Sinceramente, acho que estou cada vez mais louca . Louca, perdida . Acho que ainda morro de frustração :~ Não me entendo, não entendo nada . A vida é um enigma complexo e indecifrável . E as coisas sabem sim ser bizarras . " Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia . Tudo passa, tudo sempre passará. " Tio Lulu Santos concordando completamente com o tio Heráclito, que dizia exatamente o mesmo . Então, é um erro achar que tudo permanecerá constante . Tudo muda, nós mudamos, o mundo muda, tudo é louco . Acreditar na constância, trás sim a frustração . A frustração é o pior sentimento possível . Eu assemelharia a frustração, a sonhos perdidos . Me diz, existe algo pior do que isso ? .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário