segunda-feira, 26 de setembro de 2011

adeus, adíos .

ahora soy el otro yo .
el otro yo de mi misma .
me encuentré allá de mi infinito .
no soy la misma .
no me preucupo mas como antes .
a veces cosas me pasan .
segundos despues me despido de todo .
doy adiós a los recuerdos .
me di cuenta de que no valia la pena .
todo esto és una gran ilusión .
y en el fín, nada hace sentido .
y seguirá sin hacer .

[ agora sou o outro eu .
 o outro eu de mim mesma .
 me encontrei além do meu infinito .
 não sou a mesma .
não me preucupo mais como antes .
às vezes coisas passam por mim .
segundos depois me despeço de tudo .
dou adeus às lembranças .
me dei conta de que não valia a pena .
tudo isso é uma grande ilusão .
e no fim, nada faz sentido
e vai seguir sem fazer . ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário