quinta-feira, 1 de setembro de 2011

redenção .

Eu tenho que pedir desculpas aqui . Ando muito estranha esses dias, fora de mim ... estressada, com a cabeça quente . Tenho certeza de que disse e escrevi coisas que não eram adequadas, mas é que realmente não estou em um bom momento . Tenho me sentido tão estranha, tão deslocada, tão sem vontade das coisas . Odeio me sentir assim, mas também odeio fazer o que fiz . Então realmente perdão a todos, isso não é de mim, sério . Estou aqui me rendendo simplesmente porque sei que não foi certo . Meus problemas são meus problemas e não posso jogar eles pra cima de ninguém, nem descontar . Agora mesmo tô com a cabeça explodindo . Tive várias brigas hoje, uma delas com meu irmão, antes de ir para a aula de tarde . Não sei como me aguentei de tarde . Ando muito cansada de tudo . Às vezes eu tenho vontade de ficar presa no quarto o dia inteiro . Só de pensar que tenho que ir para a aula amanhã, me dá muito desânimo, sério . Pensar que todo dia é a mesma coisa, todo os dias que entro por aquela porta sinto o mesmo . Queria ficar longe da minha vida por uns tempos . Queria simplesmente poder assistir, sem fazer parte . Sei que é complexo, me sinto assim ... complexa . Algo que não se encaixa em lugar nenhum, algo que eu queria poder decifrar pra tentar resolver parte dos problemas . Acho que eu cansei temporariamente de tentar entender tudo . Não sei mais o que dizer ... as palavras, se foram junto comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário