segunda-feira, 19 de setembro de 2011

i dream with you .

Então, essa noite eu tive um sonho estranho . Sonhei com você . No caso é você mesmo, porque eu sei que é uma das únicas pessoas que lê isso aqui . Enfim, eu sonhei que estudávamos em escola pública e acabamos meio que discutindo . Foi meio que a mistura do que escrevi aqui no blog e as coisas que me mandou via mensagem . Foi horrível ç_ç . Depois, nos distanciamos, e no finalzinho do sonho, eu disse uma frase pra você, que me marcou muito " Para mim você é como um Déjà Vu, quando passo por você, tenho a sensação de já ter vivido isso, já ter vivido algo com você . Mas depois, percebo que realmente não passou de um sonho, e que como todos os sonhos tem um fim, o mesmo aconteceu a este " . Tá, me pergunte como uma pessoa normal sonha com uma frase e tudo, e eu não saberei responder ... realmente é inexplicável . Foi um dos sonhos mais instigantes que eu tive . Mas eu o senti assim mesmo, como um fim . Eu prometi pra mim mesma que não responderia suas mensagens, que não postaria mais nada aqui . Não sei, foram meio frustrantes as vezes que tentei falar com você . Não adiantou nada . Vou tentar fazer com que isso sim seja a última coisa que posto, já tô quebrando uma promessa, não posso quebrar outra . Só vim postar porque sei lá, achava que tinha que saber desse sonho . Mesmo depois de tudo o que escreveu ainda não sei o que dizer . Acho que se tudo o que disse, ou fiz não adiantou, meu silêncio dirá tudo dessa vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário