sábado, 17 de setembro de 2011

sinto .

Escrever aquilo aquele dia não bastou, pois fiquei refletindo muito, e ainda mais quando li uma coisa . No meu ponto de vista, houve um pouco de hipocrisia . Como dizer que não é indiferente ? . Palavras não dizem nada, palavras não representam nada . Ações sim dizem, ações sim importam . As palavras quando postas dessa maneira, para mim parecem facas pontiagudas, e me machucam . Porque eu vejo que não é verdade . Pode se dizer, mas uma palavra só se torna verdadeira quando sucedida por ação . Chega disso . Já quis mudar de órbita . Agora decidi ficar na mesma só que a anos luz de distância . Eu ficava me perguntando " como simplesmente esquecer, como não me machucar com isso ? " . Tem um princípio muito claro, e coisa que está acontecendo frequentemente nesse ano . A questão de ficar mandando " indiretas " . Como transcender algo, se permanece de uma forma ou outra um certo vínculo, ou uma ligação ? Como superar se permaneço batendo em uma mesma tecla ? . Quero romper essas ligações . Por isso eu cheguei à conclusão de que não vou mais fazer isso, ficar de certa forma mantendo uma ' comunicação indireta' . Tenho que superar, esquecer, tenho que aprender a não me importar tanto . Eu fiz tudo o que podia, se não deu, não foi por falta de tentativas . Chega de ficar pensando demais nisso . E essa foi a última vez que toquei no assunto, vou evitar ao máximo . Sei que isso tudo pode ter soado pesado . Mas é assim que me sinto . Não estou bem, realmente não estou . Mas juro por tudo que ficarei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário