quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ya me cansé .

{ Ya estoy cansada de buscarte,
Estoy cansada de esperarte . }

Não vou mais seguir esperando, querendo que as coisas sejam diferentes . Já percebi que falar não adianta . Então a partir de agora, realmente vou tentar não querer mais . Porque quanto mais eu quiser que as coisas sejam diferentes, pior eu ficarei . Porque vou olhar todos os dias para ele, e vou continuar vendo uma pessoa em um continente muito distante, uma pessoa indiferente . Cansei de me machucar, cansei de querer, cansei de considerar . Devia ter cansado antes, antes de me machucar tanto . Se é pra ser assim então, que se partam todos os laços que um dia foram criados . Eu tentei preservá-los, mas foram tentativas vãs . Nada adianta .

Isso tudo foi frustrante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário