sábado, 3 de setembro de 2011

Quem é muito querido à mim ( A Deus )

Algumas coisas é melhor deixar de lado . Deixe tudo o que te aflinge, ignore comentários inapropriados .




Quem é muito querido, quem é muito querido a mim, é muito querido a mim . Aquele que não inveja,
Que é amigo sincero, de todos os seres vivos, que não tem senso de posse, que tem a mesma atitude,
na tristeza ou na alegria, que é sempre determinado, tendo a mente e o intelecto, harmonizados comigo .
É muito querido a mim, harmonizados comigo, é muito querido a mim . 
Quem nunca perturba os outros, nem se deixa perturbar, além da dualidade do sofrimento e prazer .
Livre do medo e da angústia, também é muito querido .Aquele que não se apega nem ao prazer nem à dor .
Que não rejeita ou deseja ao que agrada ou aborrece, renunciando igualmente .
É muito querido a mim, renunciando igualmente, é muito querido a mim .
Quem age do mesmo modo com amigos e inimigos, e não muda de atitude no ostracismo ou na glória,
no sucesso ou no fracasso, que nunca se contamina, e sempre fica contente com o que lhe é oferecido .
Este me é muito querido, é muito querido a mim, este me é muito querido é muito querido a mim .



O segredo de tudo está nessa canção . Sei que já a postei aqui no blog . Mas ela diz muita coisa, é bastante sábia . Ela diz muito de como transcender (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário