sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Coisas que vivem em mim .

Sou tão absorta, tão imersa em meus pensamentos . Mesmo que me conhece muito bem, não sabe realmente o que se passa em minha mente . Nem eu me acho uma fonte segura, nem eu me conheço bem ... às vezes tomo atitudes, e penso em coisas nas quais me impressiono . Não vou mentir, me orgulho . Nos desafios, que muitas vezes penso não ser capaz, fico surpresa ao ver quando eu consigo . Conseguir fazer coisas nas quais eu julgava difíceis, é uma superação que mostra que cada pessoa, é capaz . E se tentar, vai conseguir  (: . E dizer tudo isso, só me faz pensar, de novo, no quanto Deus é bom . Hoje Ele fez mais um milagre em minha vida . Uma coisa que era totalmente improvável de se acontecer . Enfim, obrigada Papai do Céu, te amo demais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário